domingo, 4 de abril de 2010

Ai, Ai GALO! ESSA DOEU! E MUITO...


Deus bem que tentou ajudar como pedia o jogador Mazola. E tentou de todas as maneiras. Mas acho que Ele descuidou um pouquinho, deixou nas mãos do nosso treinador e jogadores, deu no que deu. Sertãozinho 3x 2 Paulista. Não dá, nem se esforçando muito prá acreditar. E perder do jeito que perdeu! Quase que fazendo os gols para o adversário. Principalmente o 2º e o 3º. Se tivéssemos ganho o jogo já estaria tudo resolvido matematicamente.

O "grande líder" Baiano, em nossa opinião, foi sim o maior culpado. Ele sabe que a equipe depende muito dele, de sua atitude como líder, do seu apoio dentro de campo, da sua experiência, etc. Foi lamentável sua expulsão, e infantil também. Adversário com dez, pênalti a favor, tudo colaborando.

O nosso técnico Wagner Lopes também ajudou muito. Tirou o Lucas que era o jogador mais experiente, não utilizou o Julinho que também poderia dar mais experiência no meio. Enfim, substituiu mal mesmo. Acho que nos 50 anos que acompanho futebol, não me lembro de um jogo tão fácil de ganhar. Adversário mortinho, o arbitro colaborando muito, tudo a favor. Realmente uma tristeza. Mas com o Paulista sempre foi muito sofrido.

Agora nos resta torcer muito e rezar mais ainda. Vamos prá cima do Palmeiras em Jaime Cintra na quarta-feira 21h50. A permanência na A-1 só depende de nossas próprias forças. Uma vitória simples já basta. A torcida, vai fazer a parte dela, Deus também deve dar uma mãozinha outra vez, mas se não jogar pelo menos um pouquinho, fica muito difícil.

A tradição centenária, e a camisa entrarão em campo, mas o principal tem que vir do técnico e dos jogadores. Nós ainda acreditamos. Série A-2 nem pensar!

Nenhum comentário: