sexta-feira, 2 de abril de 2010

O BRASIL ENCONTRA DIFICULDADES NA LIBERTADORES. MAS SEGUE EM FRENTE!


As equipes brasileiras, não estão jogando bem, mas todos devem passar de fase na Libertadores.

O FLAMENGO, no grupo 8 está em segundo lugar, atrás da Universidad do Chile. Mas ainda tem três jogos pela frente e joga com a Universidad no Maracanã. Deve terminar em 1º.

O CRUZEIRO, no grupo 7, também lidera com 10 pontos, e enfrenta o Colo Colo no Chile que ainda briga por vaga. Tem que vencer, pois o Velez Sarsfield da Argentina também tem 10 pontos e quer o 1º lugar. O time mineiro só depende dele. Ganhou, passa em 1º. Tem um bom saldo de gols.

O INTERNACIONAL de Porto Alegre no grupo 5, também é líder, e tem que fazer dois jogos. Um fora de casa com o Emelec, equipe fraquinha, que ainda não tem nenhum ponto ganho. O outro jogo é em casa contra o Deportivo Quito. Tem todas as chances de terminar em 1º.

No grupo 2, o SÃO PAULO, está na segunda colocação com 10 pontos, mas tem o confronto direto com o Once Caldas no Morumbi e se ganhar termina liderando o grupo. Embora muito cobrado pela torcida o tricolor deva vencer.

E, no Grupo 1, o CORINTHIANS é líder com 10 pontos, mas tem um jogo complicado no Uruguai contra o Racing e outro em casa contra o Independiente de Medelín. Depende dele para terminar na liderança. Mesmo sem convencer, o Timão é a equipe com melhor aproveitamento na Libertadores. E mais, se ganhar os dois jogos, tem matematicamente o direito de jogar nas próximas fases(mata-mata), o segundo jogo no Pacaembú, bem perto da Fiel. Inclusive a decisão, se chegar até lá, claro.

Como vemos as chances de todos os representantes brasileiros conquistarem os 1ºs lugares são muito grandes. O que evitaria confrontos diretos na próxima fase. Vamos lá Brasil!

Nenhum comentário: