quinta-feira, 8 de abril de 2010

"TRICOLOR MEU CLUBE AMADO TEU CAMINHO É O DA GLÓRIA". CAMPEÃO DO BRASIL DE 2005

Dá-lhe Galo!

Bem que tentaram. Saiu diretor, trocou a presidência, perdeu grande parte do seu patrimônio (os jogadores), confusão administrativa, desencontros, duplo comando, ou sem comando muitas vezes, e no final restou ao nosso Paulista o estádio e principalmente a TORCIDA e a CAMISA. As uniformizadas também estiveram sempre juntas com o Galo. A GAMOR, RAÇA TRICOLOR,AMIGALO, IMPÉRIO. Todas elas que jamais abandonaram o time e acreditaram até o fim.

A TRADIÇÃO CENTENÁRIA da camisa tricolor também se confirmou. "Camisa ganha jogo sim. Em Jundiaí ganha".


Parabéns a todos os jogadores, que apesar dos problemas enfrentados, e foram muitos, se superaram e defenderam com muita honra e dignidade as cores do nosso Tricolor da Terra da Uva. Parabéns também ao técnico Wagner Lopes, que pegou o time numa situação de total desespero, mexeu em algumas peças e principalmente contra o Corinthians e Palmeiras, botou a garotada prá frente, marcando sob pressão e deu um nó nos treinadores adversários. Podia ter resolvido em Sertãozinho, mas o final feliz estava mesmo preparado para Jaime Cintra. A história do nosso galo, escrita durante cem anos, foi sempre assim mesmo. Sofrida, mas com muitos momentos de alegria. E, para o futuro, fica a entrevista do técnico Wagner, após o jogo, ao canal Sportv.

- "Estamos felizes, claro, mas temos que pensar melhor daqui prá frente, planejar melhor e fazer de tudo para evitar briga pelo rebaixamento e trazer toda a comunidade prá perto do time. O Paulista tem sim que brigar por títulos".

Agora vamos torcer para que haja uma reestruturação planejada, passando pela Diretoria, Conselho e Gestor, para que tenhamos uma só bandeira. A bandeira do Paulista F.C.





6 comentários:

Anônimo disse...

é isso ai mesmo... so quem sabe o que é torcer pelo nosso amado paulista de jundiai, pode falar da emoçao da ultima rodada do paulistao 2010...
100 anos de paulista,,, nao é atoa que a camisa joga com o time!!!!
abraços a familia mozeli!!!
diego mozeli

Anônimo disse...

nao eh mole naoooo !!
o jaime cintra eh nósso caldeirãooo !!!!!
apesar do poder tentar nos derrubar sempre houve uma força maior chamada de torcida q esta sempre caminhando lado a lado com o clube para todos os cantos e estadios apoiando até o fim !!!
valeww PAULISTA F.C

RAÇA TRICOLOR !!


obs: parabens pelo site

Anônimo disse...

PAULISTA , TIME CENTENARIOOOOOOOOOO !!


TEM HISTORIAAAAA !! ,


DALEEEEEEEEE GALOOOOOOOOOOO !!

PARABENSSS E UM GRANDEEE FUTUROO PRA FRENTEE !

Anônimo disse...

óó meu PAULISTA eu gosto de você !!
sao 100 anos de história!!
para nunk te esquecer. . .

e vai p cima deles galooooooo . . .

Mosca disse...

VAMOOOOOOOOOOOOO GALOOO
RAÇA TRICOLOR
5 ANOS!

Anônimo disse...

vamooooo tricolorrrrrrr vai paulista...e quem vai no jogo do paulista contra red bull?????????eu vouuuuuuuu...............