quinta-feira, 29 de abril de 2010

O TIMÃO DE MANO FOI PREVISÍVEL. PERDEU!



Incrível como o futebol do CORINTHIANS é previsível. É a cara do treinador. Goleiro inseguro, lateral Moacir, que ele indicou, é muito fraco, volantes Ralf e Jucilei sem imaginação, tocando a bola sempre de lado, fenômeno isolado e lento, deu no que deu. FLAMENGO 1 X 0. E o timão jogou 60 minutos com um jogador a mais. Exatamente uma hora.
Mas a sorte do treinador, é que ele tem no próximo jogo a Fiel Torcida. Essa sim pode reverter o resultado. Se não, o sonho da Libertadores já estaria bem longe.

O SÃO PAULO, deu mais sorte. Pegou um adversário fraquissímo, empatou 0 x 0, e no Morumbi, não existe nenhuma chance do Tricolor ser eliminado. Segue em frente.

E o INTERNACIONAL, teve jogo duríssimo na Argentina contra o Banfield. Perdeu 3 X 1, mas tem oportunidade de reverter em Porto Alegre. Não vai ser fácil!

A Libertadores é assim mesmo. Complicada!

2 comentários:

Mauro disse...

Um clássico desta natureza não poderia ter sido jogado naquele gramado, o jogo deveria ter sido adiado para o dia seguinte. São Pedro conspirou contra, não há como fazer qualquer análise do jogo em face do estado do gramado, no primeiro tempo não houve jogo e, no segundo mais parecia jogo de pebolim.

Mauro Tracci

Mosele disse...

Mauraço. Tava com saudade do amigo. Concordo com você. Mas para quem precisava apenas do empate a chuva veio em boa hora. Acho que foi São Jorge que mandou prá ajudar. O jogo seria 0 x 0. Nada de gol. Tava bom demais. Um abração!