sábado, 24 de abril de 2010

A LIBERTADORES AGORA É PRÁ VALER!



Agora vai pegar fogo! Duas partidas e quem perder, tchau-tchau!

O CORINTHIANS fez a melhor campanha das 32 equipes, e como prêmio joga contra a equipe com a pior campanha das 16 classificadas. Presente de grego. Vai ter que enfrentar o FLAMENGO, atual campeão brasileiro, de Wagner Love e Imperador. Tem a vantagem de jogar o 2º jogo no Pacaembú. Mas mesmo assim é complicado. O Imperador tem a grande oportunidade de carimbar o passaporte para a Copa. E mais de uma semana para se preparar. O Timão tem o Fenômeno, meio desmotivado, não vai a Copa, mas tem também sua grande chance. O Maracanã, na quarta-feira, dia 28 e o Pacaembú, na outra quarta vão ser palcos de duas grandes festas. Vantagem? Nenhum dos dois tem.

O SÃO PAULO, 2º melhor colocado, tem tarefa mais fácil. Joga a 1º no Peru, contra o Universitário e a volta será no Morumbi. O Tricolor passa fácil!

O CRUZEIRO pega o Nacional no Mineirão e faz o segundo jogo, no Uruguai. A Raposa tem que fazer o resultado no Mineirão. No Uruguai, vai ser muito mais difícil.

E o INTERNACIONAL mede forças com o Banfield da Argentina. Adversário complicado, mas a segunda partida será no Beira Rio.


Vem aí uma semana decisiva para os clubes brasileiros. Muita emoção!

Nenhum comentário: