quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

FENÔMENO ATÉ 2011



Após Ronaldo Fenômeno anunciar sua despedida do Futebol para 2011, a notícia virou manchete nos jornais de esporte de todo o mundo. Inglaterra, Itália, França, Espanha... Alguns dizendo até que Ronaldo deveria jogar a Copa do Mundo, antes de parar. Difícil dizer, depende do nosso técnico Dunga e acima de tudo da forma física de Ronaldo até Junho. Jamais arriscaria dizer que Ronaldo não tem condição de estar na Copa do Mundo de 2010. O fenômeno surpreende mesmo. Ele cai mas, SEMPRE SE LEVANTA . É um craque para toda a história do futebol e o maior artilheiro de todas as Copas do Mundo.
Quem tem muito para comemorar é a Fiel Torcida Corinthiana, que ainda terá a alegria de ver Ronaldo vestindo por mais dois anos, a camisa do Timão.

Em relacão a selecão brasileira lembro mais uma vez, do outro Ronaldo. O Gaúcho. Aliás, acho que só mesmo o Dunga não está assistindo o campeonato italiano. No último final de semana o Milan ganhou de 2 x 0 contra o Bari e Ronaldinho jogou bem outra vez, fazendo as jogadas dos dois gols. A selecão brasileira precisa, no mínimo, de um Ronaldo para a Copa! Acorda Dunga e, não seja tão teimoso. Felipe Melo, Josué, Júlio Batista. Prá que?????

Ah! Tem o Neymar também. Pode levar o menino sem medo. O mundo do futebol certamante irá te agradecer.



2 comentários:

nilson disse...

não precisa muito, somente o tempo necessario para o único título que falta para a maior trocida do "mundo".... que flamengo que nada....

Mauro disse...

Para nós amantes do futebol doe no coração saber que esta joia rara, esta preciosidade do futebol mundial, vai jogar só mais dois anos.
À nós corinthianos resta a esperança que o canto do cisne fique gravado em nossas retinas, como os dribles do último jogo contra os Uruguaios.
As poucas vezes que ele pega na bola durante o jogo vale o ingresso. Podem ter certeza absoluta que a torcida infantil/juvenil do timão vai aumentar muito nos estádios com a presença deste ídolo em campo. Que a contração do fenomeno foi uma tacada de mestre para o markting não há dúvida, mas que foi o melhor presente que os apaixonados pelo futebol poderiam receber também não há negar e, em especial para a nação corinthiana.