quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

A INTELIGÊNCIA DO ROBINHO ENTRA EM CAMPO

O jogador do Manchester City da Inglaterra, que está apenas na sexta colocação no Campeonato e seu empresário foram sem dúvida muito inteligentes.
A verdade é que Robinho no Real Madrid, não vingou e agora no Manchester City estava na reserva. Os titulares são Carlito Tevez e Adebayor. Assim a Seleção Brasileira e a Copa ficavam cada vez mais longe.
Ele e o empresário não tiveram dúvidas. Acordo feito com o Santos F.C., e bem perto do Dunga. Robinho joga o Campeonato Paulista e a Copa de Brasil que não são complicados, cai na graça da torcida do peixe, onde já é ídolo e de quebra ainda continua recebendo um bom salário. Tiro certeiro!
Só que agora a pressão no jovem e bom time do Santos vai aumentar e poderá ter reflexos nos jogadores Paulo Henrique Ganso e Neymar principalmente. Espero que não, pois ambos tem muito talento.
De qualquer maneira boa sorte ao Robinho e ao Santos que até esse momento está jogando o melhor futebol no Brasil e que ele mostre em campo todo futebol que a torcida do Santos e da Seleção Brasileira espera.

Nenhum comentário: