segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

"TRICOLOR MEU CLUBE AMADO TEU CAMINHO É O DA GLÓRIA". CAMPEÃO DO BRASIL DE 2005


Em Jaime Cintra acabou dando a lógica. O técnico Aarão Alves não deu certo mesmo. Bom profissional, conhecia todos os jogadores, indicou mais alguns junto com a Comissão Técnica (Felipe Tigrão, William Saroa, Negreiros, Baiano, etc), mas só o Baiano deu certo. O Campeonato Paulista é complicado mesmo!
Agora veio o Wagner Lopes como interino e, também como era previsto, não conseguimos bom resultado no Canindé. Portuguesa (2x1). O que está acontecendo agora com o Paulista é reflexo puro de toda a indefinição Administrativa que aconteceu no final de 2009. A saída do Presidente Edú Palhares e mudanças no comando da equipe. Em Outubro o Olívio Pitta afirmava que Armando Bracali seria o técnico para 2010. E de repente mudou de opinião e Aarão assumiu. Fica tudo muito complicado. Ao que tudo indica com a situação crítica que estamos na tabela, haveria necessidade de um técnico com muita experiência. Por outro lado o Wagner conhece mais os jogadores. A pressão também aumenta a cada dia. A sequência de jogos é ingrata Mogi Mirim (fora) e Santos em casa. Acredito que os próximos 10 dias serão decisivos.
Resta a já sofrida torcida do nosso Galo torcer muito e rezar mais ainda. Lembrando que em 2009 somente escapamos do rebaixamento no último jogo. Se repetir em 2010, já estará bom demais!

2 comentários:

Mauro disse...

Amigão, você tem toda razão ao encerrar seu comentário dizendo que só resta ao torcedor do Paulista torcer muito e rezar mais ainda, pois em que pese o time ser profissional tem sido dirigido de forma amadora.
Só foi dirigido de forma profissional na época da Parmalat e, enquanto durou os efeitos daquele profiquo trabalho feito principalmente na base, onde as categorias de base chegavam às finais de todos os campeonatos que participavam. Ou se retorna urgente à uma administração profissional naqueles moldes, com investimentos na base ou Adeus Amado Galo!

nilson disse...

eu sempre acreditei e sempre acreditarei no nosso galo não é agora que a peteca vai cair não, a coisa vai mudar, podem ter certeza