segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

MANO MENEZES SEMPRE COM DÚVIDAS. E A FIEL TAMBÉM

Mano Menezes, que prefere quantidade a qualidade continua cheio de dúvidas para montar a equipe titular do Corinthians. Parece incrível. Mesmo porque foi ele que indicou todos os jogadores. E mais, ele já está há quarenta dias convivendo com todos. Na minha modesta opinião o Ronaldo Fenômeno salvou a pele do treinador, com as conquistas em 2009 da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista. O histórico do Mano no Timão, na indicação de jogadores, é impressionante. Ele trouxe para o Corinthians jogadores somente regulares e muitos. A Camisa é nada mais nada menos que a do Corinthians.
Vale a pena citar alguns. Em 2008/2009 vieram Denis, Saci, Juarez(chileno) Valência, Bóvio, Perdigão, Bebeto, Lima, Diogo Rincon, Eduardo Ramos, Marcel, Acosta, Careca, Otacílio, Bill, Henrique, Souza, Paulo André, Herrera, Escudero, Balbuena, Jucilei e por aí vai. De todos acho que o Jucilei tem futuro. Os outros, todo mundo sabe. Para 2010, ano do centenário,vieram Leandro Castan, Ralf, Tcheco, Iarley , Moacir, Edno e Danilo. De todos, acho que somente o Danilo tem condições de ser titular. Esse sabe tudo. Deve ser o camisa 10. Tem o Moraes também que é excelente jogador e poderá ser aproveitado. Principalmente se o Mano der pelo menos as mesmas oportunidades que ele dá para o Dentinho e o Boquita.
Lembrando que o Fenômeno e o Roberto Carlos foi o Presidente e o Departamento de Marketing que bancaram e acertaram em cheio. De bom também o retorno do Marcelo Mattos e o Jorge Henrique. Define logo o time Mano. E deixe a Fiel tranquila. A Libertadores está aí.
Os meus titulares, humildemente, seriam Felipe, Alessandro, William, Chicão e Roberto Carlos. Elias, Marcelo Mattos e Danilo. Jorge Henrique, Ronaldo e Moraes. Falta ainda um zagueiro e um atacante.
Sugestão, vai buscar o Fernandão do Goiás. QUALIDADE É MUITO DIFERENTE DE QUANTIDADE !
É sempre bom lembrar que a Fiel é a Fiel mas paciência também tem limites. É o Corinthians
seu Mano Menezes. Apesar da quantidade, boa sorte. Você vai precisar !

Um comentário:

Anônimo disse...

Não se preocupa com Libertadores, o Marcelinho não está jogando, mas como Sr do Centenário é o que basta para o time cair na primeira fase (pena que não em cobrança de penalti contra o Marcos)