quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

"TRICOLOR MEU CLUBE AMADO TEU CAMINHO É O DA GLÓRIA". CAMPEÃO DO BRASIL DE 2005

Tudo definido em Jaime Cintra. Olívio Pires Pitta é o novo Presidente do nosso Galo. Agora nós, torcedores do tricolor de Jundiaí, ficamos mais tranquilos e sabemos quem é quem.
Não podemos esquecer os 11 anos que o Ex-Presidente Eduardo Palhares ficou no comando do Paulista. Quando ele começou, em 1999, a equipe estava na série A-2 do Paulistão. Em 2001 subiu para a série A-1. No mesmo ano subiu também para a série B do Campeonato Brasileiro. Em 2004 o galo foi vice-campeão paulista disputando a final contra o São Caetano. E em 2005, ficou Campeão do Brasil, contra o Fluminense, disputando assim em 2006 nada mais nada menos que a Libertadores da América. Depois vieram os tropeços, a Série C e a série D do campeonato brasileiro. Mas no Campeonato Paulista ainda estamos na série A-1. Sabemos também que não é fácil tocar o Futebol, principalmente nos dias de hoje. O novo Presidente juntamente com o Patrocinador ficaram com a dívida de 2.9 milhões de Reais, mas que poderá ser equilibrada com a receita na venda dos jogadores Réver, Vítor e Nenê. O Presidente Pitta terá muito trabalho e cobrança pela frente.
Na minha opinião o lado triste disso tudo é que para o Paulista ficou somente o Estádio Jaime Cintra, como patrimônio, pois todos os jogadores pertencem agora ao Campus Pelé.

Boa sorte ao Eduardo Palhares, que fica na história do nosso Paulista, e ao novo presidente.

Nenhum comentário: