quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

A LIBERTADORES 2010 JÁ COMEÇOU!


Acredito que este ano o título vem para o Brasil. Estamos muito bem representados por Cruzeiro, Internacional, Flamengo, São Paulo e Corinthians. Todos montaram equipes fortes, tem torcidas apaixonadas e vibrantes. Cada equipe tem o craque ou o destaque.
O São Paulo tem Rogério Ceni, o Flamengo o Adriano Imperador, o Cruzeiro tem Kléber, no Internacional o guerreiro Guinazu e o timão vem com Roberto Carlos e o Fenômeno. Nossos representantes montaram elencos fortes com interessantes jogadores para reposição. Enfim, estão preparados para uma competição tão difícil.
Outro ponto favorável para os brasileiros é o fato de o temido Boca Juniors e o River Plate da Argentina estarem fora da competição. Os hermanos tem como destaque na disputa o Estudiantes de La Plata, do craque Verón. Diga-se de passagem são eles os atuais campeões. Mas, certamente, a Taça virá para o Brasil. Resta saber para que Estado. São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro ou Rio Grande do Sul.
Na minha opinião os favoritos são: São Paulo e Internacional de Porto Alegre.
Quatro das cinco equipes já foram campeãs, assim a expectativa maior está no Parque São Jorge.
Terá muita pressão para o timão levar a taça, sem dúvida nenhuma, mas também no tricolor do Morumbi. Dizem que o São Paulo está se tornando a alegria dos adversários, pois disputa todo ano mas não ganha já faz tempo. Na última década disputou sete vezes e só ganhou uma.
Enfim, haverá pressão prá todo lado. Time bom todos tem, então vamos aguardar. Boa sorte a todos.

Mas que este ano a Taça vem para o Brasil, vem!

Nenhum comentário: