quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O BRASIL COMEÇA BEM A LIBERTADORES!


Nossos representantes na América em 2010 começaram bem!

O Cruzeiro, que havia perdido o primeiro jogo na Argentina para o Vélez Sarsfield (0 x 2), se recuperou ontem no Mineirão e goleou o Colo Colo (4 x 1). Em Minas o Cruzeiro sempre joga bem e o destaque, outra vez, foi Kléber o gladiador.

O Internacional de Porto Alegre, estreou no Beira Rio lotado e venceu o Emelec do Equador (2 x 1) com gol do Alecsandro, já no final da partida. O colorado garante os três pontos jogando em casa na sua estréia.

O Flamengo também não decepcionou no Maracanã e fez (2 x 0) na Universidade Católica do Chile, com gol do Imperador Adriano. E o Wagner Love que continua derrapando, perdeu pênalti.

O Corinthians, com uma festa incrível da Fiel Torcida teve muita dificuldade para passar pelo Racing do Uruguai (2 x 1), de virada. E foi sofrido mesmo! Se bem que as duas jogadas de gol foram bem trabalhadas e iniciadas pelo fenômeno, que mesmo fora de ritmo (3 semanas sem jogar) mostrou que pode decidir! E o Elias colabora muito. Acho que a maior preocupação do Timão está no banco, ou melhor, no Mano Menezes. O Marcelo Mattos é mais jogador que o Ralf, que é mais zagueiro que meio campo. E o Moraes, um jogador extremamente técnico e habilidoso que poderia ajudar "furar" a retranca uruguaia, não estava nem no banco. Tem também a defesa que continua falhando muito.

E, hoje tem o São Paulo, que após vencer a primeira no Morumbi (2 x 0) contra o Monterrey do México, tem um jogo difícil na Colombia contra o Once Caldas. E ainda joga desfalcado.

Acho que o perigo maior, após ver os primeiros jogos, vem da Argentina mesmo. Através do Velez Sarsfield e principalmente do atual campeão o Estudiantes de La Plata, do craque Veron.
Mas, numa análise geral o Brasil começou bem a Libertadores, que não será e nunca foi fácil.

Nenhum comentário: