quinta-feira, 18 de março de 2010

DEFINIDOS OS 8 FINALISTAS NA LIGA DOS CAMPEÕES

Estádios lotados e excelente futebol são marcas do maior campeonato de clubes do nosso planeta. Quem assistiu ao jogo do Barcelona viu um futebol de altíssimo nível técnico, além do show a parte de Lionel Messi, que está em fase extraordinária. Fez três gols no fim de semana pelo campeonato espanhol e mais dois, ontem na Liga. O camisa 10 da selecão Argentina está preparadíssimo pra o Mundial!
Na terca-feira, outro jogão. A Internazionale de Milão venceu a forte equipe do Chelsea jogando na Inglaterra. A equipe italiana jogou muita bola e segue com grandes chances de disputar a final na cidade de Madrid. Maicon, Lúcio e Júlio César mostraram que merecem vestir a camisa brasileira na África do Sul. Daniel Alves do Barcelona também. Segue a lista dos oito clubes classificados:



Arsenal
Bayern Munique
Manchester United
Lyon
Internazionale
CSKA Moscou
Barcelona
Bordeaux

Até agora, Manchester United e Barcelona são favoritos e podem repetir a final do ano passado. Destaque para Messi e Rooney, que são os jogadores, atualmente, em melhor fase no futebol mundial. Acredito ainda na Internazionale, que sob o comando do técnico Mourinho está jogando um excelente futebol. Vamos esperar o sorteio na sexta-feira, que definirá os confrontos da próxima fase.




2 comentários:

Anônimo disse...

Ciao, ciao Real Madrid... HAHA

helmer disse...

ningem e eterno so jesus