domingo, 28 de março de 2010

"TRICOLOR MEU CLUBE AMADO TEU CAMINHO É O DA GLÓRIA". CAMPEÃO DO BRASIL DE 2005



Nosso galo vence a primeira batalha, 1 x 0 no Rio Branco, e segue confiante para Sertãozinho. Lá encontrará uma equipe matematicamente rebaixada e desmotivada. Evidente que haverá a famosa mala branca, mas o Galo tem tudo para trazer mais 3 pontos.
Jogo: Sábado dia 03/abril, no Estádio Frederico Dalmazo em Sertãozinho. 18h30. Deveremos ter mais torcida que o time da casa.
Dois outros jogos serão muito importantes para o Galo. A Ponte recebe o Mirassol em Campinas no domingo 18h30 e em Bragança Paulista, no mesmo horário o Bragantino joga contra o Grêmio Prudente, que luta com o Corinthians pela vaga no G-4. Jogão de bola.
Se o Galo vencer em Sertãozinho, e a Ponte derrotar o Mirassol, permaneceremos na A-1, onde é o nosso lugar. Uma derrota do Bragantino, também ajudaria muito.
E, para fechar o pacote da permanência na série A- 1 com festa, vamos prá cima do Palestra em Jaime Cintra, dia 07/Abril, quarta feira, provavelmente as 21h50.
Paulista F.C., equipe CENTENÁRIA, não é fácil não. Dá-lhe Galo. Vamos tirar as bandeiras das gavetas e dar adeus ao rebaixamento.




Nenhum comentário: