segunda-feira, 22 de março de 2010

MESSI, MESSI, MESSI & GANSO, GANSO, GANSO!


Para quem gosta de futebol arte, como é gostoso matar a saudade! Lembrar da época de ouro, Pelé, Garrincha ou Maradora. Que bom! Temos realmente que reverenciar os atletas talentosos que brilham nos gramados, que não param de mostrar novas jogadas, gols lindos, o futebol arte mesmo. E são meninos ainda, embora um já seja o "Melhor do Mundo". Mas o outro, logo logo, chegará lá. E os que jogam na sua equipe estão no mesmo caminho.
Messi enche os olhos a cada jogo do Barcelona. Uma jogada mais bonita que a outra e Paulo Henrique Ganso segue a mesma trilha. E leva consigo mais dois talentos, Neymar e André. A diferença entre eles é que o técnico de uma seleção não tem nenhuma dúvida. Vai levar seu menino para a África do Sul, representar o país na Copa. E o outro técnico vai deixar os nossos meninos assistindo a Copa pela TV, com uma recomendação. -"Prestem muita atenção no Júlio Baptista, Elano, Felipe Mello e no Josué. Vocês vão aprender muito com eles". São as histórias que o futebol escreve, mas ninguém entende.
Quanto a nós, sonhadores eternos, resta torcer para que um milagre aconteça e o nosso fantástico treinador, acorde em tempo, e volte a gostar do futebol brasileiro. - Dunga não esqueça, você é técnico do Brasil. Do B R A S IL !!!!!




Nenhum comentário: