quinta-feira, 4 de março de 2010

PAULISTÃO VAI COMO A FÓRMULA 1, AINDA EM RITMO DE TREINO!



O campeonato paulista fecha a 12ª rodada sem muitas novidades. Comparando com a Fórmula I, os times ficam bem caracterizados.

SANTOS F. C.: Vai como uma Ferrari, disparando tranquilo sem olhar para trás. Comandante competente, carro novinho em folha, com uma estrela brilhando muito.

SÃO PAULO F.C.: Vai fazendo o possível para alinhar o carro, mas ainda não conseguiu. Está na fase de testes.

S.C.CORINTHIANS PAULISTA: Está pesado, com o tanque cheio e andando bem devagar, quase parando. O comandante parece que está perdido.

S.E. PALMEIRAS: Apesar de todo o apoio dos patrocinadores e da torcida fanática, mudou o comando, ameaçou seguir em frente, mas parou no Pit Stop e não consegue sair.

Mas tem um carro novo na pista, que está com pneus novos, bem alinhados e dá gosto de ver.
Seu principal comandante é Sérgio Soares, muito competente, e seu fiel escudeiro, o Professor Stélio, não fica atrás. O SANTO ANDRÉ vai que vai.
Outro carro, o BOTAFOGO, ainda é dúvida, mas pode surpreender. Os outros, ao que parece, já estão aguardando a próxima temporada.

Vamos esperar mais algum tempo, mas ao que tudo indica não haverá muita mudança na posição atual.

Um comentário:

Mauro disse...

A prova concreta de que o campeonato paulista esta mau é o baixo público nos jogos, neste final de semana, Santos e Portuguesa 9.000 pessoas, Corinthians e São Caetano 4.000.
É preciso repensar urgente este campeonato que já não é atração como antigamente.

Mauro