segunda-feira, 8 de março de 2010

O ESPORTE DE JUNDIAÍ PERDE SEU CAPITÃO

O nosso Capitão Nivaldo Bonassi, nos deixou nesse fim de semana. E o esporte jundiaiense fica com um imenso espaço vazio. O Capitão se confundia com a história esportiva de nossa Jundiaí. Figura querida e respeitada em todos os sentidos, Bonassi jogou por muito tempo no futebol amador e também no nosso querido Paulista, onde mais tarde seria técnico, na gestão do então Presidente Nelson de Salvi, na decada de 80. Participou muito em quase todos os programas esportivos de rádio e TV da cidade. Ultimamente estava como comentarista da Rádio Cidade. Tive a honra e a alegria de jogar Futsal com ele no campeonato principal de Jundiaí, pela A.A.Ipiranga de Vila Arens. Era 1967, meu primeiro ano como amador e quase o último ano dele como jogador. Fica em mim a lembrança de muitos momentos bons e uma saudade muito maior. Fique com Deus Capitão !

Aos familiares meus sentimentos.

Um comentário:

Jaime Pomilio disse...

Meus sentimentos e pesar à família, pela passagem para a outra vida do Cap. Bonassi.
Guardo como lembrança: Um menisco meu danificado, numa dividida, na quadra da 2ª Cia Com com ele, quando ainda era 3º Sargento, em 1961.
Espero que a revanche seja no céu.
Fica cvom deus Bonassão.